A vida me ensinou a pensar positivo

Com a vida, aprendi que pensar positivo é super importante porém, como todo ser humano, tenho minhas falhas e limitações.

Confesso que nem sempre pensei assim. Com algumas duras passagens por situações complicadas cheguei a ficar sem e sem força mas foi aqui dentro de mim que encontrei motivos para dar a volta por cima.

A perda do meu irmão tão novo para a meningite, a difícil batalha do meu outro irmão contra o câncer me revoltaram durante anos mas foi quando o câncer bateu na minha porta, no meu corpinho hahahhaa, que parei, respirei e encontrei motivos para ver a vida por outro ângulo. Consegui deixar a revolta de lado e extrair o melhor de tudo que passei a viver a partir daquele momento.

Depois que aprendi a reconhecer as minhas falhas emocionais e aceitá-las procurei também aprender a lidar com elas e com isso consigo viver de modo intenso todos os momentos que a vida me proporciona sempre baseada na perseverança, na coragem, no amor e no entusiasmo.

Mas isso é um exercício continuo e o início dele é sempre olhar para si mesma, perceber e aceitar cada situação que a vida te insere e aí sim extrair de lá de dentro a melhor maneira de viver aquele momento. Isso nos dá força e nos tira de qualquer frustração .

Já tentou? Se conseguir, não vai viver em busca da felicidade e sim vai vivê-la intensamente.

Beijos!

Carla Biscaldi

📸 No Clara Resort Ibiúna  em uma de nossas #rotadefugadafamilia .

 

Comentários

Leave a comment