As mães também comemoram o Dia dos Namorados?

💕Mãe tem Dia dos Namorados? Não, porque casamento e rotina matam romance💕

Oi?

Foi o que ouvi hoje num grupo de WhatsApp. Lá vou eu não concordar 😂😂.

Romance não é uma obrigação e é claro que existe uma mega diferença no romantismo quando namoramos e depois que casamos mas dizer que não se tem romance após o casamento ou mesmo quando chegam os filhos não é verdade. Só depende de como o casal conduz o dia a dia.

Aqui em casa procuramos o romantismo nas coisas simples ou numa fugida à dois de vez em quando.

Quando falo de coisas simples estou falando mesmo de cotidiano: conversar no banheiro enquanto um toma banho e o outro espera, cozinhar juntos, ver TV juntos e mais com a filha sentada em cima da gente e com a cadelinha pulando entre nós, um jantar à dois ou à três, um carinho ou uma brincadeira quando nos esbarramos em casa na correria do começo do dia enquanto nos trocamos para o trabalho, andar de mãos dadas, compartilhar a cama com a filha, dormir abraçados, enfim, tudo que nos permite manter o romantismo vivo. Pra quem ama isso é natural.

Nem sei se hoje vai rolar um jantar de Dia dos Namorados a sós. É muito provável que não, mas nós vamos namorar sim. Do nosso jeito. Em família. E garanto que será ótimo!

Não cobre de si mesma ou do seu marido. Viva feliz com o romantismo que estão nas pequenas coisas feitas em família e quando der, você dá aquela escapadinha a sós.

Feliz Dia dos Namorados !

————————————————————

Voltei pra compartilhar que no fim tivemos sim nosso jantarzinho….à três! 😅😅 🤣🤣🤣

E foi maravilhoso. Desde o preparo até a sobremesa.

Foto: Acervo Pessoal de Carla Biscaldi

.

Comentários

Leave a comment