💕Mãe tem Dia dos Namorados? Não, porque casamento e rotina matam romance💕
Oi?
Foi o que ouvi hoje num grupo de WhatsApp. Lá vou eu não concordar 😂😂.
Romance não é uma obrigação e é claro que existe uma mega diferença no romantismo quando namoramos e depois que casamos mas dizer que não se tem romance após o casamento ou mesmo quando chegam os filhos não é verdade. Só depende de como o casal conduz o dia a dia.
Aqui em casa procuramos o romantismo nas coisas simples ou numa fugida à dois de vez em quando.
Quando falo de coisas simples estou falando mesmo de cotidiano: conversar no banheiro enquanto um toma banho e o outro espera, cozinhar juntos, ver TV juntos e mais com a filha sentada em cima da gente e com a cadelinha pulando entre nós, um jantar à dois ou à três, um carinho ou uma brincadeira quando nos esbarramos em casa na correria do começo do dia enquanto nos trocamos para o trabalho, andar de mãos dadas, compartilhar a cama com a filha, dormir abraçados, enfim, tudo que nos permite manter o romantismo vivo. Pra quem ama isso é natural.
Nem sei se hoje vai rolar um jantar de Dia dos Namorados a sós. É muito provável que não, mas nós vamos namorar sim. Do nosso jeito. Em família. E garanto que será ótimo!
Não cobre de si mesma ou do seu marido. Viva feliz com o romantismo que estão nas pequenas coisas feitas em família e quando der, você dá aquela escapadinha a sós.
Feliz Dia dos Namorados !
————————————————————
Voltei pra compartilhar que no fim tivemos sim nosso jantarzinho….à três! 😅😅 🤣🤣🤣
E foi maravilhoso. Desde o preparo até a sobremesa.
Foto: Acervo Pessoal de Carla Biscaldi
.