Chaves – um tributo musical

Depois do enorme sucesso na temporada de 2019, Chaves – um tributo musical, volta aos palcos do Teatro Opus em São Paulo.

No último domingo, dia 16/02, fomos conferir a segunda temporada do espetáculo Chaves – um tributo musical que ficará no Teatro Opus até 01/03.

A primeira coisa que a Isabella me perguntou quando a peça começou foi se estávamos no lugar certo pois não começa com a turma na tão famosa Vila do Chaves e sim com palhaços e Roberto Bolanos que tinha acabado de chegar na porta do céu. A trama se desenvolve toda em torno dessa situação.

Adriana Del Claro em parceria com a Move Concerts arrasou na criação do musical que homenageia Roberto Gómez Bolanos e toda a sua turminha que há 35 anos diverte e emociona gerações.

Ao som de canções clássicas do seriado, as crianças puderam se divertir com boas risadas e os adultos além de tudo se emocionar. A história faz com que o público pense em si mesmo e aí que está o segredo da emoção.

Logo na entrada do teatro já nos deparamos com fotos e objetos da série e histórias que com certeza fará você voltar no tempo, na sua adolescência ou na sua infância.

O musical é a primeira produção no mundo que foi endossada e licenciada pelo SBT e pelo Grupo Chespirito.

Já que estamos em época  de Carnaval e o musical também entrou na folia, até o dia 26/02/2020 os ingressos estão com 50% de desconto em todos os setores (usar o código de desconto CARNACHAVES) e no dia 22/02/2020 terá uma sessão Cosplay.

Achei muito bacana pois apesar de muitos viajarem, também é uma época que São Paulo tem muitos visitantes e está aí uma ótima oportunidade para assistir ao musical.

Com toda certeza do mundo, recomendamos o espetáculo ousado e divertido que te dá direitos à soluços e lágrimas principalmente nos momentos finais.

      Programe-se porque está  impedivel.

Zás! Beijos. Carla Biscaldi

Comentários

Leave a comment