Faça o que te faça bem!

Acho que cheguei numa fase da vida onde os protocolos já não mais me importam muito. Certo isso? Sei lá. Para uns sim e para outros não, mas para mim particularmente só fazer o que agrada a todos ou o que é “politicamente correto” não faz muito sentido.

Isso veio com a idade da loba? Não. Tá, pode ter alguma relação sim, mas foi depois que a Isabella nasceu que comecei a rasgar todos os protocolos que não me enquadrava.

Vão pensar que acordei revoltada hoje né. Que nada!

É que sério, vejo pessoas que convivem comigo se comportarem de uma maneira que não são elas só porque a sociedade impõe milhões de protocolos. E a vida passa. A vida voa.

Não é para sair por aí “atropelando” as pessoas não mas para fazer o que achamos o certo. O que aprendemos com os nossos pais. O que ao logo do tempo chegamos à conclusão que é o certo para nós.

Curta-se e esqueça o mundo lá fora!

Esse foto foi tirada no Eldorado Villa Eldorado Atibaia enquanto eu e a Isabella brincávamos na piscina aquecida e nesse momento percebi que apesar da gente estar brincando quietinhas e falando baixinho algumas pessoas estavam nos observando e quando eu percebi e olhei para essas pessoas elas comentaram que achavam lindo uma relação assim.

 

Comentários

Leave a comment