Festa do pijama – como fazer uma?

A festa do pijama é uma comemoração que pode ser feita para reunir os amigos das crianças ou até mesmo para comemorar uma data especial.

Em comemoração ao dia das crianças participamos da festa do pijama no Hilton Garden Santo André.

A montagem das cabanas e decoração ficou por conta da Ceci Festas.

Festa do Pijama – Hilton Garden Santo André

A festa do pijama é uma festa em que uma ou mais pessoas são convidadas a passar a noite na casa de um anfitrião, no caso fomos a festa dentro do hotel, que oferece esse tipo de serviço aos hóspedes, basta consultar o local para mais informações.

Considero uma ótima opção o hotel como um lugar ideal para a festa, considerando que nem sempre em casa temos o espaço suficiente.

A festa é feita com colchonetes na versão mais simples ou até mesmo dentro das cabanas onde podem ser sentir em um verdadeiro acampamento junto com seus amigos.

Pode ser para comemorar um aniversário ou somente para reunir seus amigos para diversão. São noites de diversão, geralmente com jogos, histórias, brincadeiras,pipoca, brigadeiros ou um bom filme para finalizar à noite.

Esse tipo de festa é bastante popular nos Estados Unidos e outros países, principalmente entre os mais jovens. Uma das principais características desta festa é que ela é mais intima , feita em casa ou outro local mais adequado e com poucos convidados, geralmente entre 4 a 10 crianças.

A festa tornou-se mais comum na década de 1990, após o sucesso da série Bananas in Pyjamas, conhecida como Bananas de pijamas no Brasil.

Segue algumas fotinhos dessa noite muito especial onde as crianças puderam colecionar novos momentos para suas infâncias.

Acervo pessoal – Festa do Pijama
Acervo pessoal – Festa do Pijama
Acervo pessoal – Festa do pijama
Acervo pessoal – Festa do Pijama

As comidinhas servidas e preparadas pelo hotel também deixaram a festa ainda mais animada, com tudo que criança gosta.

 

 

Comentários

Leave a comment