Mamãe no Ar: Aline Soares

Já estava sentindo falta de conhecer mais profundamente as histórias das Mamães que sempre nos acompanham. Sempre são histórias de vidas lindas e inspiradoras e por isso que o Mamãe no Ar não poderia NUNCA ficar de fora dessa repaginada que tivemos no Blog.

Vamos começar com a história da Aline Soares que no susto, hoje é Mãe de três.

Aline nos conta:

“Tudo começou em 2010 quando estava voltando do trabalho, estava esperando o ônibus na estação Armenia, quando conheci o homem da minha vida, conversamos durante toda a viagem até, trocamos telefone mas nenhuma dos dois teve coragem de ligar haha. Sempre nos encontrávamos no ônibus, mas nunca ninguém tomava a iniciativa, depois de 1 ano estava em casa e recebo um convite para jantar, depois desse dia não nos separamos mais, começamos o namoro em junho de 2011 e em dezembro do mesmo ano noivamos! Descobri em fevereiro de 2012 na volta do passeio na praia que seriamos papais, fiquei com medo, tinha somente 22 anos, nova, inexperiente, mas nós dois queriamos muito construir uma família, descobrimos que era uma menininha e o amor só aumentou, batalhamos muito pra construir nossa casa pra receber nossa princesa.

Casamos em setembro e em outubro de 2012 chegou nossa menina, multiplicação do nosso amor, quanta alegria sentimos! Quando a Mari tinha 2 anos tivemos que nos mudar para o Rio de Janeiro, lá engravidei do nosso segundo presente, o Pedro, muito esperado por nós, que felicidade ser mãe de um casalzinho, o parto do Pedro não foi mil maravilhas, senti muita dor pós cesária, sofri muito, mas mesmo com tantas dificuldades nosso menino era lindo forte e muito saudável.
Voltamos pra Arujá em janeiro 2017, e quando achávamos que estava tudo muito bom, e que estávamos completos, adivinhem? Sem planejar estávamos grávidos de novo, o bebê mais novo estava com 1 ano e ainda mamava no peito, fiquei desesperada, como dar conta de 3 crianças, sendo dois bebês? Foi um tremendo susto. Passado o desespero, começamos a organizar as coisas do bebê, encontramos um obstetra maravilhoso e demos início ao pré natal, uma gravidez linda, tranquila, sem complicações, apesar dos riscos de ser uma terceira cesariana, o parto foi maravilhoso, não senti nenhuma dor nem antes nem depois, nosso Caçulinha nasceu dia 8 de janeiro, lindo e forte, nosso Gustavo.

 

Achávamos que nossa conta seria 1+1= 4 mas agora somos 5 e realmente estamos completos, estamos felizes e realizados! Não é fácil, três crianças em casa, mas o amor e a alegria supera TUDO.”

Aline x Aline é … Só amor pela família linda que Deus me deu.

Após a maternidade…Sem dúvidas uma mulher mais feliz, completa e realizada.

O Afeto de mãe…Um grupo onde me ajudou muito na descoberta de ser mãe, mulheres lindas unidas em prol do amor aos filhos e ao próximo!

Fotos: Acervo pessoal de Aline.

Comentários

Leave a comment