Quem Somos

Quem são as mamães por traz do Afeto de Mãe?

A maternidade traz muitas dúvidas, alegrias, angústias e na maioria das vezes não sabemos a quem recorrer e com quem dividir.

Acabamos procurando orientação com pessoas mais experientes e amigas que já tenham passado pelas mesmas situações. Nada melhor que uma mãe para entender outra mãe. Assim que surgiu o Afeto de Mãe, de uma maneira bem despretensiosa que rapidamente cresceu e nos mostrou o quanto é importante ter por perto pessoas que possam compartilhar e acolher com as suas experiências.
O Afeto de Mãe é formado por duas mamães:
afeto-de-mae
Bianca, Farmacêutica, mãe do Gabriel e Gustavo, gêmeos, que nasceram em 2013, lutou sempre por sua gestação e finalmente conseguiu engravidar na primeira tentativa por FIV (fertilização in vitro).
Carla, Engenheira, mãe da Isabella que nasceu em janeiro de 2012 e que veio de uma gravidez surpresa depois de muitas tentativas frustradas para engravidar.
Ambas apaixonadas pelo mundo materno, sempre em busca de assuntos para proporcionar aos seus leitores conteúdos relacionados à educação, saúde, comportamento, beleza, dicas entre outros assuntos relevantes da maternidade e vida de mulher.
Além de compartilhar suas experiências maternas nos meios de comunicação do Afeto de Mãe.
#unidaspeloamordemãe

Comentários

Comentários