Vida louca de Mãe

O que é essa vida louca de Mãe que até um cafezinho precisa ser “to go”?

Quase todos os dias o meu café da manhã é assim. Passo numa conveniência e compro um café para tomar no caminho do trabalho.

Muitas vezes vem a reflexão de que estou fazendo algo errado e paro, respiro e penso. Repenso! Porém, acreditam que não consigo chegar a uma conclusão a não ser de que não sei organizar o meu tempo?

Acordo super cedo, deixo a Isabella na escola e já me pego acelerada pensando nas mil coisas que preciso fazer no decorrer do dia.

Com isso, fico sem o tempo da drenagem que tenho que desmarcar constantemente, academia só sei dela porque o plano anual é debitado todos os meses no cartão e a caixa de maquiagem fica lá fechada por dias pois na correria vai só um lápis e o batom.

Café para viagem (Coffee to go)

 

No trabalho não tenho “chefe”, o marido é super tranquilo e não me cobra nada. Tenho quem me ajude nos afazeres domésticos e ainda assim a correria é muito grande. Só pode ter algo errado.

Preciso de uma fórmula mágica que me faça respirar um pouco mais aliviada e conseguir fazer com que se encaixe dentro de um dia tudo que tenho para fazer.

Tem vezes que acho que sou uma SUPER MULHER e que no fundo dou conta de tudo é justamente por isso atraio mais e mais responsabilidades que preenchem o meu dia, noite e madrugada!

Que loucura! 😂😂😂😂

Alguém mais nessa vida frenética de SER MÃE que possa me dar uma luz ? 🤪

Post Carla BiscaldiAfeto de Mãe

Comentários

Leave a comment