Aulas presenciais em meio à pandemia?

A volta às aulas presenciais em São Paulo foi adiada para o dia 07 de outubro de 2020. E agora?

Cada um tem o seu motivo para retornar ou não às aulas presenciais e dentro da realidade que cada um vive é que a decisão deve ser tomada. Não acho que essa seja uma decisão a ser discutida, criticada ou apoiada.

Continuamos sem muita direção e o final da pandemia ninguém sabe quando será então como projetar uma decisão para daqui 2 meses? Grupos de whatsapp viraram um campo de guerra virtual desde a manhã de hoje devido às opiniões divergentes.

A única coisa que sei é que se hoje fosse 7/10, com tudo que tenho visto sobre a pandemia, certamente a Isabella continuaria com as aulas online. Mas e daqui a 2 meses? Sinceramente não tenho como fazer essa projeção e por isso acho totalmente sem sentido ter essa preocupação agora.

A pandemia nos obrigada a viver dias tensos e com muitas incertezas então pra quê se preocupar com mais isso por antecipação?

Uma das coisas que aprendi com isso tudo é que nesse momento temos que viver com calma um dia após o outro e não sofrer por antecipação. Não adianta nada num momento como este. Calma e paciência farão com que a gente consiga passar por tudo sem pirar.

Mas a verdade é uma só. As opiniões sempre serão bem divididas e devemos sempre respeitar sem criticar.

😘😘 Carla Biscaldi

 

Comentários

Leave a comment